Panelas sedia lançamento do Livro: “A Saga dos Vilar/Ávila"

Na noite da última sexta-feira (08.06), Panelas orgulhosamente sediou o lançamento do livro: “A Saga dos Vilar/Ávila e a produção de rapadura de 1869 a 2017” escrito por Orlando Vilar, contando a história da implantação do Engenho Amolar em Panelas.

A solenidade de lançamento aconteceu na Câmara de Vereadores de Panelas e contou com a presença dos Vereadores, a exemplo do Presidente da Casa Genilson Lucena, da Prefeita Joelma Campos, do Padre Welliton Vilar e demais autoridades, além dos membros da família Vilar/Ávila e do povo panelense de maneira geral.

Apresentações culturais, discursos emocionados e claro, a apresentação da belíssima história que compõe o livro, realizada pelo próprio escritor, o panelense Orlando Vilar, marcaram o evento.

#PanelasÉMaisCultura