Panelas presente no I Congresso Pernambucano de Direito Municipal

#PanelasPresente

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2019, Panelas esteve representada no I Congresso Pernambucano de Direito Municipal, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), que aconteceu no Auditório da OAB em Recife.

Na ocasião, a Controladora do Município Uiara Andrew, o Procurador Municipal Dr. Douglas Feitosa e as Assessoras Jurídicas Dayse Amaral e Carla Alcântara estiveram participando do evento que contou com palestras ministradas por importantes nomes do Direito.

Um dos destaques do I Congresso Pernambucano de Direito Municipal foi a Ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, já a Conferência de Abertura, sob o tema “Os Desafios dos Municípios e do Direito Municipal”, teve como conferencistas o Procurador do Estado de Pernambuco Walber Agra; o Advogado, Mestre e Doutor em Direito Administrativo, Joel Nieburh; e a Auditora de Controle Externo do TCU, Ana Maria Ferreira.

Tratou-se de um importante momento de aprendizagem.